quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dragon Ball gt Final About

Eu fã de Dragon Eu sou fã de Dragon Ball,Dragon Ball Z e Dragon Ball GT .E teve milhares de jogos da série mais  o meu favorito é o Dragon Ball Z Shin Budokai de PSP mas outro jogo fantástico é Dragon Ball gt Final About de PS1 o jogo tem personagens de Dragon Ball Z e GT e agora vou falar sobre este jogo não tudo algumas coisas

Os personagens são Goku,Pan,Trunks,Vegeta,Gohan,Cell,Majin Buu ( ou Kid Buu ),Freeza,Piccolo e Vegetto

Ai você deve estar pensando:não são só estes personagens não!
Eu não coloquei os mesmo personagens que repetem tipo o goku que repete varias vezes e os de codigos

Super Oozaru Baby: segurar quadrado e select quando estiver selecionando personagem(USA).

Goku Super Saiyajin 4: Apertar 5x Triângulo e 9x Quadrado(USA) e 9x Triângulo e 11x X (Jap),mas terá que ter destravado os 6 primeiros.

e só isto que eu sei thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário