quinta-feira, 6 de março de 2014

Ristar Pro Sega Genesis (Ou Mega Drive)

Um dos primeiros jogos que eu joguei no meu Sega Genesis foi Ristar !E hoje vou falar deste ótimo jogo.

O JOGO:
O jogo tem uma jogabilidade ótima,A e C pula e B joga os braços que mata o inimigo,geralmente as fazes de água geralmente são chatas mais nesse jogo elas são muito divertidas e dão uma variada legal ao jogo,os chefões são bem difíceis,o primeiro é bem fácil o segundo é mais ou menos e depois disso fica impossível.



OPÇÕES:
As opções deste jogo é
-Mudar a dificuldade.Mais só da pra mudar de Normal para Hard.
-Mudar o controle.
-Sound Track.Que quando você faz isso aparece um palco com um passarinho e ai você  pode ou vir as musicas.
-E Password.

PASSWORDS:
Uma coisa que me deixa bem bravo é que quando você clica nas opções é com o botão start mais depois tem que ser o botão A e isso errita e muito.

Os Passwords que eu mais tiveram mau interesse foram os:
ILOVEU : Você pode escolher a faze.
MUSEUM : Você enfrenta todos os bosses .
MIEMIE : Toda parede que bater vai cair uma estrela.
SUPERB : Deixa o jogo muito mais difícil.
XXXXXX : Cancela todos os Passowords.

HISTÓRIA:
Uns religiosos pedem ajuda para Ristar  pra salvar a Terra de um vilão qualquer

HISTÓRIA DO JOGO:
Publicado pela Sega e feito pela Sega em 1995 para o Sega Genesis e Game Gear.

Eu adorei este jogo e eu recomendo este jogo para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário