quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Donkey Kong Land 2

Oi hoje vou falar sobre Donkey Kong Land 2 .
Donkey Kong Land 2 Gameboy Screenshot Screenshot 2HISTÓRIA:
É o antecessor de um jogo que eu já falei antes Donkey Kong Land 3 e o jogo foi publicado pela Nintedo e lançado em 1996 pela Rareware.

HISTÓRIA DO JOGO:
Dixie Kong (que estrelou em Donkey Kong Land 3) e Diddy Kong(que estrelou em Donkey Kong Land 1) tem que salvar o Donkey Kong (estrelado em todos os jogos) das garras do Kremling Krew (o vilão da maioria dos jogos)


O JOGO :
O jogo tem um problema que eu não consigo salvar!Tento,tento,tento mais não salva acho que é problema no  meu cartucho,Mas tirando isso eu adorei esse jogo porque dá pra ver tudo na tela do portátil como você pode ver o fundo é sempre branco e os personagens sempre mais escuros e  assim dá pra ver tudo na tela do portátil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário