terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novos Sega Genesis ?

Oi você sabia que o Sega Genesis tem mais de uma versão!Pois é e hoje vou falar sobre elas

SEGA SONIC:
Este console tem o formato do Sonic (DÃ) os controles são bem parecidos com o do Wii e vem com 40 jogos dentro e tem 3 tipos de jogos que eu não vou falar quais tipos são só sei que isso é uma copia barata do Wii.






ZONE SEGA:
Não tem muito do que se falar sobre ele só que é bem parecido com o Sega Sonic e tambem uma copia barata do Wii no Sega Sonic vinha 40 jogos neste daqui vem 50 e neste console eu percebi que não vem suporte pra fita (eu acho)








NEW SEGA GENESIS:
Este é meu chuchuquinho do papai,meu amado,meu love e meu console que eu amo!Agora você deve ter percebido que eu tenho (e amo) este console em minhas mãos ele vem com dois controles sem fio,duas entradas para colocar os com fio,um botão de menu e o botão de menu leva ao menu (DÃ)que tem 80 JOGOS NA MEMORIA! 40 jogos são jogos bons tipo Sonic The Hedgehog,Ristar e etc e os outros jogos só são para encher linguiça (menos bomber).Deu pra ver que eu gosto deste console (e amo)porque eu falei muito mais dele que os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário