domingo, 1 de junho de 2014

A Tristeza Das Pessoas Que Compraram Eswat.

Tem um jogo lançado para fliperama chamado Eswat e hoje irei falar sobre a tristeza das pessoa que compraram esta versão tanto para Mega Drive tanto a minha decepção da de  Master Sytem.

A TRISTEZA DA VERSÃO DE MEGA DRIVE:
A versão de Mega Drive é a melhor de todas (por mim),mas a versão de fliperama era diferente tipo na versão de Mega Drive o policial andava e atirava tipo Contra mas na versão de Fliperama era mais é mas uma luta  de rua 2D do que o de Mega Drive.



A MINHA DECEPÇÃO DE COM A VERSÃO DE MASTER SYTEM.
A minha decepção com a versão de Master Sytem foi que não tem nada a ver com a de Mega Drive,relaxa eu explico,porque quando eu era pequeno eu só tinha um Master Sytem e meu amigo um Mega Drive e ai ele me mostrou um jogo de um policial que eu achei ótimo e 3 semanas depois eu vi que tinha uma versão de Master Sytem e no exato momento eu a aluguei e comecei a joga e a versão de Master Sytem era igual a de fliperama  e quando eu percebi isso eu quase chorei porque eu amo a versão de Mega Drive e sempre amei até hoje.


Hoje eu amei  falar (ou escrever) sobre um dos vários jogos favoritos de Mega Drive.



Nenhum comentário:

Postar um comentário