quarta-feira, 18 de junho de 2014

Jogos Aleatórios Do Mega Drive

Hoje irei falar de alguns jogos aleatórios bons que vieram no meu Mega Drive.

BOMBER:
É uma cópia bem feita do Bomber Man ,eu acho até melhor do que o verdadeiro Bomber Man,você move o personagem com os direcionais e A coloca a bomba e só.










CHECKER:



É o meu jogo aleatório favorito do Mega Drive que é bem complicado mas não vou explicar (HUEHUEHUEHEUHEUE),nos direcionais  move o direcional e o botão A e B e C clica.









SPIDER:
É um jogo bem original tipo um FPS,no direcional você move a mira e A atira o objetivo é proteger o bolo que as aranhas querem  pegar (eu gostei sendo meio estranho).Para mim eles poderiam fazer algo bem mas legal tipo um verdadeiro FPS.(NÃO ACHEI FOTOS)

E este foi os únicos jogos aleatórios que eu gosto do Sega Genesis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário